Aliexpress: Seu pedido em até 30 dias

Gigante do ecommerce freta voos para entregas mais rápidas no Brasil

A empresa que faz parte do Grupo Alibaba pretende atender com maior rapidez o mercado brasileiro tendo em vista a já grande procura por produto comercializados pela plataforma.

Vendas no mundo

A empresa é realmente uma gigante, atingindo o faturamento de 1 trilhão de dólares com vendas pelo mundo, mas os olhos da empresa estão voltados para o Brasil, uma vez que grande parte dos pedidos já são feitos mesmo com a entrega demorada que chega a 2 meses na base do otimismo e certamente com a redução do prazo de entregas previsto é certo que haverá um aumento nas compras.

Fretamento de voos

A empresa, a partir de seu centro de logística que se chama Cainiao está fechando parcerias com companhias aéreas para que seus pedidos sejam entregues no Brasil com prazo máximo de 30 dias através deste processo de fretamento, já foram confirmados 3 voos semanais para o Brasil.

Como diz o ditado

“Não existe almoço grátis” já dizia o ditado, vamos ver se os preços promovidos pela plataforma e o valor do frete continuarão atrativos com toda essa exclusividade, se isso acontecer a empresa marcará um golaço e certamente forçará o mercado interno rever suas políticas de vendas e entregas, pois o frete interno ainda está muito caro, segundo os próprios consumidores.

Do outro lado do mundo

Isso é o benefício da globalização como dissemos em um post já passado onde diferenciamos o globalismo da globalização, um é benéfico pois estreitam laços econômicos e comerciais e o outro não passa de uma ideologia nefasta que deve ser erradicado do planeta.

Só de pensar em uma compra feita do outro lado do mundo chegar em sua casa no prazo máximo de 30 dias é um sonho, agora resta saber se vão taxar todos os produtos comprados com a alta carga tributária de nosso amado país para sustentar nossos amados políticos.

Gostou desse artigo? Favorite o blog do Bom Carteiro e fique antenado com notícias sobre atualidades e novidades sobre os Correios, e-commerce e logística.

Para saber mais sobre nossos serviços, acesse aqui. Novidades sobre os Correios aqui.

Até mais!