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Nova versão do portal Fale Conosco dos Correios

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Novo fale conosco dos Correios é lançado

Nova versão do portal Fale Conosco dos Correios é lançada para simplificar o registro de solicitações dos usuários.

Mudanças e facilidades

Dentre melhorias, o prazo de reativação e recorrencia das manifestações para produtos e serviços nacionais passou de 30 para 90 dias.


A partir de agora, ficou mais fácil pedir o ressarcimento nacional que está disponíkvel logo na página inicial no campo “Registro de Manifestações”.

Também foram lançados dois novos canais pra Pessoas Jurídicas na página “Soluções para seu Negócio”, nesta página é possível solicitar o atendimento comercial ou pedir informações sobre as formas de contratação para os serviços PJ.

A página de “Suporte ao Cliente de Contrato” também é nova e oferece o serviço de suporte tecnolócido e financeiro para quem tem ou quer ter um contrato, dentre elas, solicitações de segunda via de fatura, baixa de fatura, carta de anuência, carta de quitação e outros mais.

A proposta da reformulação e facilitar o acesso e trazer maior visibilidade ao produtos da estatal e dentre as melhorias, o usuário pode já na página inicial se identificar com mais facilidade sem nenhum tipo de redirecionamento.

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Nova tela inicial do Fale Conosco dos Correios

Contras

Como toda mudança, o cliente sempre é afetado por alterações em ferramentas e isso é bom mas pode levar a insatisfação mesmo que momentânea porque como de costume mas é questão de tempo o costume a nova ferramenta.

Os clientes estavam acostumado com as opções para preencimento e as vezes até de alguma forma, automatizavam processos.

Números

O portal Fale Conosco é o ponto do site onde foca no atendimento do cliente.

O canal Fale Conosco registrou em 2019 mais de 12 milhões de manifetações, números publicados no RGOC (Relatório de Gestão da Ouvidoria dos Correios)

A nova versão foi realizada com base em sugestões de usuários e clientes.

A nova versão está disponível aqui.

Objetos nacionais e internacionais correspondem a 0,2% do total de objetos tratados pela empresa anualmente.

Serviços do Bom Carteiro

Dentre os serviços como rastreamento de encomendas dos Correios, o Bom Carteiro já está testando a ferramenta de abertura de solicitação de reembolso automatizada para clientes onde a ferramenta vai além de sinalizar, abrir as solicitações de forma automática caso esteja ativado nas configurações.

Acesse nossa área de serviços aqui e conheça mais.

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