Tratamento precoce para Covid-19 ganha força.

Nessa maré de incertezas e de politização de uma doença, médicos independentes vêm desafiando o estamento burocrático e o lobby farmacêutico e com estudos sólidos e evidências robustas estão levando muitas pessoas ao porto seguro fora da bolha midiática de necrotério.

A grande (vilã) Midia

Apesar da grande mídia que se encarrega de fazer o fact check como grandes jornais e portais de notícias estamparem aos sete ventos que é falso o tratamento com ivermectina e colocar um selo de falso na cara dos médicos que ousam publicar seus estudo, a população está acordando e muitas pessoas estão recorrendo a estes profissionais em busca do tratamento precoce e até mesmo profilático.

Os Heróis

Municípios brasileiros que vem adotando o protocolo deste medicamento mais associações teve o índice de internação e de mortalidade significativamente reduzido e a maioria dos pacientes mesmo com as temidas comorbidades são tratados em nível ambulatorial.

Mandetocracia

Muitos profissionais que seguem este protocolo já disseram que esperar estar com falta de ar para procurar atendimento é o mesmo que assinar a certidão de óbito, uma vez que quando se chega a este estágio o perigo de morrer é quase inevitável, inclusive muitos morrem de parada cardíaca na hora da entubação.

Espero ver daqui há alguns anos e espero que não sejam muitos, ver estes apóstolos da desgraça e mensageiros da morte, terem sua punição merecida e aplicada, estes que falam que não existe remédio para a praga chinesa e desdenham de colegas profissionais só porque divergem nesse aspecto. Ainda tem o fato de que muitos procuram ajuda médica nos primeiros sintomas e voltam para casa com uma receita de paracetamol, não dá para desconfiar?

Misteriosamente a ivermectina que antes era distribuída gratuitamente nos postos de saúde, não está mais presente nas farmácias dos postos e disseram que não vem mais, por que será?

Quando devo ir ao médico?

Você que sentir dor de cabeça, indisposição, arranhão na garganta, coriza leve ; pelo menos dois destes sintomas já procure um médico e diga que quer que seja feito o protocolo com ivermectina e se o médico se recusar a receitar procure outro para que você não seja mais um número nas mórbidas estatísticas das vítimas do Covid.

Caso tenha interesse busque pelo site c19study lá tem muitos estudos publicados sobre tratamento precoce e profilático da peste ching ling

Gostou desse artigo? Favorite o blog do Bom Carteiro e fique antenado com notícias sobre atualidades e novidades sobre os Correios, e-commerce e logística.

Para saber mais sobre nossos serviços, acesse aqui. Novidades sobre os Correios aqui.

Até mais!