Carnaval virtual, isso é só pão e circo!

Quando era pra ter cancelado o carnaval que era em 2020 não foi e agora estamos nessa palhaçada de tudo virtual justamente porque houve o carnaval em pleno surto pandêmico e o que poderia ter sido amenizado com medidas reais para agora estarmos desfrutando de um verdadeiro carnaval vem mais uma da galera do fique em casa. O povo quer é fugir de toda essa bobeira e só os lobotomizados ficarão pra ver o que vai rolar nas lives e acredite umas serão bem longas e você vai se fantasiar todo pra ficar em casa olhando pra sua Smart TV e pulando feito um débil mental? já basta ter que se arrumar pra ficar sentado no sofá no dia de natal.

Bloco do me engana que eu gosto

Não vai ter Carnaval em 2021. Essa já não pode mais ser uma afirmação, já que os artistas por todo o país estão se movimentando para que os brasileiros não fiquem sem curtir uma folia. Só que desta vez será online. Várias lives já foram confirmadas para a data em que o Carnaval seria celebrado neste ano – de 13 a 16 de fevereiro-, principalmente entre os representantes da Bahia.

Mais do mesmo só que virtual

A primeira informação veio de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que confirmaram o show virtual para o dia 13 de fevereiro (sábado). “A gente faz Carnaval todo ano, mas nunca é igual. Cada ano é um ano. Sou intensa e apaixonada pelo o que faço”, afirmou Claudia. “A gente encontrou uma maneira de fazer neste ano. Não vamos fazer in loco. Quisemos fazer juntas, vamos juntas homenagear muita gente”, explicou Ivete sobre o encontro das cantoras. Na sequência vem Bell Marques que vai animar os ‘chicleteiros’ com live no dia 14 de fevereiro (domingo), direto do Farol da Barra, em Salvador.

Nas redes sociais, o Olodum também confirmou sua live,que será dia 12 de fevereiro, às 19h: “A estagiária não sabe guardar segredo de vocês! Avisa pra todo mundo que vai rolar ‘Live de Carnaval’ do Bloco Olodum. A produção que me perdoe, mas notícia boa tem que ser compartilhada e a propósito quero ver todo mundo compartilhando essa notícia hein?’, trouxe a publicação que confirmou a live.

Youtube cancela canais, mas carnaval pode.

O trio formado por Léo Santana, Parangolé e Harmonia fará uma super live chamada “Encontro”, que também vai rolar no dia 13 de fevereiro, às 21 horas no canal do Youtube do evento. Já prepara a agenda e arrasta os móveis.

Além disso, um time de artistas vai se unir para um virtual neste Carnaval. No dia 12 de fevereiro, a partir das 18h, Preta Gil, Péricles, Bell Marques e Jota Quest participam de uma programação online de três horas que mesclará repertórios de diferentes estilos e musicas que fazem sucesso nessa época do ano em apresentações transmitidas de diversas regiões do país.

Toda galera do ele não, na sua TV

Quem também promete agitar os dias de folia é Daniela Mercury.  No dia 12 de fevereiro,  a partir das 20h30, ela comanda no seu canal do Youtube o circuito ‘virtual’, ‘Carnaval da Rainha’,  que, além dos sucessos que embalam a carreira da artista, também traz ao público a sua nova música ‘Quando o Carnaval Chegar’, com Gal Gosta, que será lançada nesta sexta-feira.

Webserie carnavalesca

O  ‘Bloco Casa Comigo’, um dos mais tradicionais do Carnaval de rua de São Paulo, também encontrou uma maneira de cair na folia sem aglomeração.  O ‘Carnaval Vem de Dentro’ foi lançado nesta semana com a websérie de 3 episódios ‘De Onde Vem?’, que mostra de forma bem humorada como três amigos apaixonados pela festa estão lidando com a quarentena e como vão passar a data em 2021. O primeiro episódio foi ao ar nessa quinta-feira e a continuação já foi liberada nesta sexta-feira e sábado nas redes sociais do bloco Casa Comigo (IGTV) . Além disso, o projeto conta com uma música e videoclipe inéditos.

É a loucura chegou a níveis intergaláticos, mas se você gosta está aí a programação e não vamos censurá-lo ou cancelá-lo por gostar, somos a favor de que todos os direitos sejam respeitados. Boa folia!

Gostou desse artigo? Favorite o blog do Bom Carteiro e fique antenado com notícias sobre atualidades e novidades sobre os Correios, e-commerce e logística.

Para saber mais sobre nossos serviços, acesse aqui. Novidades sobre os Correios aqui.

Até mais!

Marcações: