Pular para o conteúdo

Jornalista Exilado faz denúncias sobre ministros do STF

allan dos santos - Jornalista Exilado faz denúncias sobre ministros do STF
Allan dos Santos, Jornalista Exilado

Allan do Santos do Canal Terça Livre é um jornalista exilado, provavelmente nos Estados Unidos faz graves denúncias sobre os Ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Por medo de atentado à própria vida e a de seus familiares jornalista em exílio diz ter provas de complô para golpe para cassar a chapa Bolsonaro/Mourão, causando eleições indiretas no Brasil e consolidando assim um golpe à democracia.

Por meio de documento o jornalista afirma que um funcionário do Supremo Tribunal Eleitoral Sr. Igor Tobias contratou uma empresa alemã Rohde & Schwarz do Brasil LTDA para fazer um levantamento sobre escutas em Brasília e esta, descobriu a presença de três maletas de escuta que são proibidas no Brasil situadas uma na Embaixada da China, outra na Embaixada da Coréia do Norte e a última na casa de Kakay que é um advogado do PT.

Allan dos Santos afirma também que os referidos ministros sabiam de todo o processo e não alertou o Presidente da República recaindo em crime de prevaricação colocando em risco a segurança nacional. Ainda sobre o golpe ele diz que estes ministros já estariam com seus votos prontos favoráveis a cassação da chapa presidencial e que depois de proferi-los deixariam o país por medo de represálias.

Ao ser acusado de não ter provas o jornalista exilado mostrou fotos de dois documentos, mostrando que a denúncia é séria e verdadeira, lembrando que caso consigam cassar a chapa presidencial em menos de dois anos de mandato, não é o vice-presidente que assume o governo e sim, serão convocadas eleições indiretas pelo congresso nacional (Câmara e Senado) e que os partidos políticos colocarão à disposição candidatos a serem escolhidos pelos parlamentares.

Tendo em vista o congresso que temos, já podemos ter uma base do candidato que será escolhido por eles, vamos torcer para que a justiça prevaleça e a vontade pública expressa pela maioria de quase 57 milhões de votos possa ser respeitada. Que também tenhamos um basta a essa ditadura do judiciário que está perseguindo, prendendo e calando todas as vozes do espectro de direita de nosso país.

Gostou desse artigo? Favorite o blog do Bom Carteiro e fique antenado com notícias sobre atualidades e novidades sobre os Correios.

Para saber mais sobre nossos serviços, acesse aqui. Novidades sobre os Correios aqui.

Até mais!